Quando um programa é escrito em uma linguagem de programação, ele precisa ser compilado antes que possa ser executado. Durante o processo de compilação, o código fonte do programa é traduzido para linguagem de máquina, que é a linguagem que o computador entende. No entanto, a compilação não é um processo único e simples, e geralmente envolve vários estágios intermediários. Um desses estágios intermediários é a criação de objetos.

Em termos simples, objetos são segmentos de código compilado que ainda não foram vinculados ao programa principal. Quando um programa é compilado, ele é dividido em vários arquivos, cada um contendo um ou mais objetos. Esses objetos contêm informações sobre as funções e variáveis do programa, mas não são executáveis por si só.

Os objetos são criados pelo compilador durante a compilação e podem ser considerados como unidades de construção do programa final. Cada objeto contém o código para uma única função ou um grupo de funções relacionadas, juntamente com informações sobre as variáveis usadas por essas funções. Os objetos também contêm informações sobre a localização de outras funções e variáveis que são referenciadas pelo código do objeto.

A criação de objetos é um processo importante para os compiladores, pois permite que o código seja reutilizado e compartilhado entre vários programas. Quando um objeto é criado, ele pode ser usado em vários programas diferentes, desde que esses programas sejam compilados com o mesmo conjunto de opções de compilador e arquitetura de hardware.

Depois que todos os objetos são criados, eles são vinculados para formar o programa executável final. O processo de vinculação envolve a união dos objetos em um único arquivo executável que pode ser carregado e executado pelo sistema operacional. Durante o processo de vinculação, os objetos são organizados em uma ordem específica e as referências de funções e variáveis são resolvidas.

Os objetos têm várias vantagens em relação a outros métodos de compilação. Eles permitem que o código seja reutilizado e compartilhado entre programas, o que pode economizar tempo e esforço na programação. Além disso, eles permitem que o compilador faça otimizações específicas para cada objeto, melhorando o desempenho geral do programa.

Em resumo, objetos são segmentos de código compilado que ainda não foram vinculados ao programa principal. Eles contêm informações sobre as funções e variáveis do programa e são criados pelo compilador durante o processo de compilação. Os objetos permitem que o código seja reutilizado e compartilhado entre programas, além de permitir que o compilador faça otimizações específicas para cada objeto.